segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resenha perfumes Avon Linha manha tarde e noite

Olá meninas tudo bem?
Espero que sim, bom o post de hoje é uma resenha de uma linha de perfumes da avon que eu estou inlove ♥.
Principalmente o da tarde que é de flor de cerejeira maravilhoso bem suave com um cheirinho de quero mais ...
O da manha é de Blues que eu me em cantei... Tem uma suavidade maravilhosa e alem do mais não é forte...
O da noite já é maravilhoso gente esse meu deus haja coração (rsrsrsrs) ele é demais da pra usar em qualquer horário que se encaixa perfeitamente eu estou maravilhada com essa linha e não tenho nenhuma crítica.
Além de ser essa coisa linda com essa embalagem fofa esse cheirinho Divo tem um valor maravilhoso (rsrsrs) R$11,90 barato né? Adoooro (rsrsrs)...
Bom meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado um mega beijo e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥