sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resenha Lip Balms

Olá meninas o assunto de hoje é lip balm.Eu sou completamente apaixonada por Lip balm, e muitas meninas acabam ignorando este tipo de lip balm que na minha opinião é o melhor que eu posso considerar,bom eu estou testando o balm de algumas marcas e notei que nem sempre as marcas  valem! Ás vezes aquele produto que nem tem uma marca vale mais do que aquele que tem uma marca muito conhecida,provei isso comprando esses Lip balms.
Cada um deles foi um valor super baratinho e o melhor de tudo é que eles  hidratam de verdade muito melhor do que vários Lip balms por ai,que ficam dizendo que vai hidratar seus lábios etc. Assim e nem acabam dando resultado ! Não é verdade ?  Para provar que nem sempre as marcas "conhecidas" vencem,resolvi comprar esses Lip balm.
Abacaxi: consistência perfeita suavidade maravilhosa cor bem fraquinha, hidrata super bem mais do que é aprovado√
Morango: Aah quem não conhece este lindo Moranguinho?! Estou testando ele a dois meses estou apaixonada com certeza se tornou um dos meus favoritos.Ele consiste em duas cores o rosa mais claro e o tom de vermelho mas na verdade nenhuma dessas cores são pigmentadas,elas servem apenas para dar um destaque no seu produto E além disso hidratam super bem  tá aprovado também√
Uva:O de uva eu posso dizer que também está mais do que provado Pois na verdade ele só troca a embalagem ao invés de ser um morango ele é uma uva acho que é mais um "compre mais" sabe como é né marketing é tudo...
Bala pink: Essa balinha Pink com certeza ganhou meu coração♥, pois esta embalagem é muito fofa e sua pigmentação excelente Esse é o único Lip balm que tem cor de verdade ele é maravilhoso quanto  hidratação,ele consiste nessa cor Clarinha que é maravilhosa e eu estou amando!Além dele ser com um valor muito barato ele foi o escolhido como o Lip balm Favorito.Eu gosto muito deste e dos outros mas,este ganhou meu coração por ser assim tão maravilhoso.
Bom meninas Esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado ... Mega beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥