quarta-feira, 29 de julho de 2015

Resenha Batom Foscos (Matte) Da Queen


Batom matte tem sido tendencia nas novas makes de nós mulheres.
Claro que eu não estaria fora dessa  !
Recebi esses da batons da QUEEN,e estou amando cada cor.
A QUEEN separou cores e idealizou para cada gosto e tom de pele,alem de serem matte (fosco) eles não saem da boca e tem uma duração maravilhosa.
Eu estou usando a apenas 4 dias e já ganharam meu coração.
Quem nunca ouviu falar dos "BATONS LÍQUIDOS QUE FICAM MATTE" a QUEEN criou esse modelo em bastão chega de líquidos !
muitas marcas criaram mais sempre nas embalagens liquidas a QUEEN foi diferencial e criou esse modelo que surpreendeu muitas mulheres.
São no total de 10 cores,ou seja 10 cores para você arrasar,amar e escolher !
Eu tenho as cores 1,2,3,4,7,8,9 e 10.
não tenho a 5 e a 6 por serem as mais vendidas ! 
ainda quero !!!
Tirei algumas fotos para vocês de como ficam na boca !
eles não dão aquele impressão grudenta e são super pigmentados (adoro).

                   Cor 1  linda,a minha favorita pelo fato de ser rosa e combinar muito comigo !

Cor 2,tom de lilas apaixonante! 
Cor 3,pigmentadíssima combina muito com qualquer tom de pele e arrasa !
Cor 4, uma cor mais nude que fica lindo em qualquer uma de nós.
 Cor 7 Além de ser puxado pro vinho junto com um vermelho combina com qualquer make !
 Cor 8 o vermelho que eu tanto esperava tantas marcas e nenhuma com um vermelho tão perfeito.
                     Cor 9 além de ser linda ainda te da uma carinha de que "Acordei assim" amei.
Por fim a cor 10,achei ela super parecida com a 4 mais ainda consegue ser um pouco mais escura,amei cada um.

                        Esses batons lindos de arrasar vocês encontram na ABS importados .

♥Veja mais no instagram:
@abs_importados
♥Curta a fanpage:
♥Compre no site:

Bom meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado espero ter ajudado ! Beijo e até amanhã

6 comentários:

  1. Gostei bastante dos batons !! Todas as cores são lindas beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, principalmente o lilás!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito pq ele não é tão matte quanto eu pensava!tipo igual ao líquido...Ele é um pouco mais grudento! Pelo menos nos meus lábios ele não fica com efeito matte!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito pq ele não é tão matte quanto eu pensava!tipo igual ao líquido...Ele é um pouco mais grudento! Pelo menos nos meus lábios ele não fica com efeito matte!

    ResponderExcluir

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥