quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha Demaquilante Ruby Rose

Oi Oi meninas tudo bem?O post de hoje será sobre um demaquilante que eu estou usando muito.O demaquilante da Ruby Rose! Como vocês podem ver na foto abaixo eu usei Apenas um lenço e consegui retirar toda a minha make.
Ele não arde os olhos,não deixa sua pele oleosa e alem do mais tem uma Frângacia MA-RA-VI-LHO-SA.
De todos os demaquilantes que usei esse na minha opinião é com certeza o melhor !
Pelo fato de apenas um lenço retirar toda a make,não arder os olhos e ser super baratinho!
(Nem sempre os caros vencem).
Estou amando e com certeza quando acabar comprarei outro.
E esse demaquilante maravilhoso você encontra na ABS Importados.
♥Veja mais no instagram:
@abs_importados
♥Curta a fanpage:
https://m.facebook.com/AbsImportados
♥Compre no site:
http://absimportados.loja2.com.br/
.
Espero ter ajudado um mega beijo e até amanhã.


Foto Usando apenas um lenço 
Foto Da embalagem do produto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥