sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Resenha Espelho Dourado dois lados #Peda17

Ola meninas tudo bem ?
Hoje vim falar Para você de um acessório para a penteadeira que eu estou A-MAN-DO...
O espelho !
Ele é lindo vale a super a pena para deixar sua penteadeira fofa.
Como espelho provisório ele ajuda muitooo.
No caso de tirar as sobrancelhas e dar acabamentos mais dificultosos ele ajuda muito com o seu lado de aumento.
Ele tem dois lados,o normal e o com aumento.
E alem do mais ele é lindo ♥☜.
Tem esse dourado que deixou uma super destaque na minha penteadeira.
Ele vem super embaladinho e é super fácil de montar, é 1,2,3 e pronto !
Eu estou amando meu super espelho rsrsrs.
Para comprar esse Espelho lindo é só entrar na R&B cosméticos e se jogar  ♥.
Espero que gostem um mega beijo

Um comentário:

  1. Uau, que delicado!! Amo essa cor <3 Tenho um menorzinho mas mais básico, mas faz total diferença no dia a dia.

    http://lealbuq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥