terça-feira, 11 de agosto de 2015

Resenha Fixador Belle Angel PEDA7

Ola meninas tudo bem ?
Como vocês notaram eu dei uma sumidinha ne !?
Mais a pedido de vocês eu voltei ♥
Eu estava ausente do blog e do canal pelo fato da minha internet estar com problemas...
Mais eu votei e vamos lá para nossa resenha de hoje.
Muitas sombras,desde cintilantes á opacas,tem uma pigmentação que só com o fixador para aparecer.
E como sofremos com algumas sombras (nem todas) a Belle Angel criou um fixador de sombras que permite que você tenha pigmentação e uma durabilidade maior em sua sombra.
Eu estava com problemas com cores lindas e nada pigmentadas, e a R&B cosméticos,resolveu esse problema.
Agora alem de ter as cores nos tons desejados eu ainda tenho a duração perfeita ♥.
Esse produtinho maravilhoso vocês encontram na loja R&B cosméticos 
.
Espero que tenham gostado um mega beijo e até amanha ♥
Espeto que gostem um mega beijo e ate mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥