sábado, 1 de agosto de 2015

Resenha Paleta BASIC Luisance #PEDA1



 Olá meninas tudo bem ?
Hoje iniciamos o PEDA !
POST EVERY DAY AGUST,EM PORTUGUÊS POST TODOS OS DIAS EM AGOSTO,ESTAMOS JUNTAS NESSA VAMOS LA ?

Hoje o assunto é paleta,a  Basic da Luisance.
Essa paleta tem sido muito útil e usada por mim,pelo fato das core serem focas e isso já virou "tendencia",muitas meninas preferem mais pelas makes neutras e com menos Glitter do que antes!
Antigamente o Glitter reinava ate aparecer o tão querido fosco que ganhou o coração de muitas de nós!
As paletas com cores focas estão sendo as mais fáceis de encontrar e é por isso que a luisance não ficou fora dessa,criou uma linha de paletas focas,nessa linha tem as seguintes paletas:
Basic,Naked,Elegance e a   Smoket                            .
Eu recebi a Basic e estou completamente apaixonada por suas tonalidades!
Vem também com essa paleta um lápis para os olhos que é super pigmentado e eu estou usando muito.
E junto dela uma esponjinha aplicadora muito útil.
Ela tem diversas qualidades,tais como: cores variadas,embalagem portátil,ótima pigmentação...

Mas tem um porem o uso de fixador de sombras é necessário para a fixação melhor das cores.
Isso não é nenhum problema !
A paleta tem cores desde mais claras a mais escuras,como se fosse um degrade sabe ?
As cores se resumem em : Beje opaco,Beje palha,Chocolate,Rose,Vinho,Marrom descasque,Marro claro,Marrom médio,Marrom escuro e Marrom.
Essa paleta tem o total te 10 cores para uma make perfeita.



Essa linda paleta vocês encontram naABS importados.

      ♥Veja mais no instagram:
♥Curta a fanpage:
♥Compre no site:


Espero ter ajudado meninas um mega beijo e até amanhã! 

2 comentários:

  1. Haha' vc sempre arrasando amiga :-)) :-))
    Amei a paleta, por conter cores mais neutras, eu particulamente estou amando todo o tipo de maquiagem fosca, a final vamos combinar neh, q maquiagens foscas dão sempre um UP no visual haha'
    Adorei tbm conhecer a loja :-)) :-))
    Tudo super em conta haha'
    Vlw pela dica ;-) ;-)
    #megaBeijos
    drykafreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo flor fico super feliz haha e CA entre nos as foscas são as melhores ❤ beijooos volte sempre

    ResponderExcluir

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥