sábado, 22 de agosto de 2015

Resenha Pincel Aplicador Macrilan #PEDA22

Olá meninas tudo bem ?

 Pincel para aplicar sombra é o que mais se vende por ai...
Agora o "duro" é saber se presta né ?!
 Testei vários pinceis para aplicar a sombra e o que ganhou foi o da Macrilan.

 Ele vem super embaladinho nessa embalagem,tem esse cabo preto super simples.
Suas cerdas são perfeitas,não são grosas e nem duras pelo contrario e são muito macias e espalham super bem a sombra e até mesmo pigmentos.
Estou super amando utiliza-lo para as minhas makes do dia-a-dia...
É lindo e ainda excelente... Recomendo
e Para adquiri-lo é só entrar na R&B cosméticos  se jogar  ♥.
Espero que gostem um mega beijo

Um comentário:

  1. Oi minha linda, eu amo os pinceis da Macrilan, são maravilhosos ne?
    Amei seu blog Flor, seguindo aqui :) Se puder ir lá no meu e se gostar seguir tbm :)
    Beijosssss
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥