quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Resenha Paleta NUDE Luisance #PEDA25

Olá meninas tudo bem ?? Hoje trago á vocês a resenha de uma paleta que eu usei e estou usando muito nessas férias...
A paleta NUDE da Luisance uma marca que eu estou amando,tem vários modelos de paletas dessa marca...



 A paleta consiste em 6 cores divinas  de tons de nude que eu estou amando.Vamos falar um pouco sobre as  sombras dessa paleta:
* A primeira cor é tom bem claro,mas como um beje palha bem cintilante.
*A segunda cor é  esplendida que pode ser usada para iluminar o canto inferior dos olhos.
*A terceira tem esse tom nude mais escuro,digamos que é um marrom,mais cintilante também.
*A quarta,essa cor é a minha favorita,um toque de vinho com uma cintilancia divina que da um "THAM" no olhar.Estou apaixonada !!
* A quinta cor  eu encontrei uma leve aparência de marrom bem forte e essencial para marcação do concavo.
*Digamos que a sexta cor chama mais para um tom de mascavo apagado uma cor que se mistura  com um beje,e resulta nesse belezura !!

 Agora falando mais da paleta em si...
Super essencial para a viagem das ferias por ser um tamanho ótimo para se levar na necessaire de viagem.
Tem um pigmentação esplendida e muito forte.
Tem a durabilidade das cores nos olhos muito boa.
Fixação excelente.
 Fora seu valor que é super em conta na RB cosméticos. Para comprar clique aqui
Esse foi o post de hoje meninas uma dica BBB para vocês,espero que tenham gostado um mega beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥