segunda-feira, 6 de julho de 2015

Resenha esmaltes SAFIRA

Olá meninas tudo bem hoje o post de hoje é sobre o alguns esmaltes que eu comprei recentemente estou amando são da marca safira e são muito pigmentadas. Além de criança cores lindas eles têm um valor bem baratinho eu paguei em cada um real o valor que cabe no seu bolso e à qualidade excelente eu amei esse esmalte recomendo bastante eu comprei só essas coisas mas tem muito mais.
Eu comprei a cor vermelha amarela rosa e um verde água que afinal para ter o tom esverdeado necessitado passar mais de uma camada.
Pode acreditar a qualidade é excelente o valor mais ainda e tem uma pigmentação ótima eu amei os esmaltes estou in love quero comprar muito mais principalmente porque ele tem um valor bem baratinho e além do mais secam instantaneamente não são aqueles esmaltes que você tem que ficar  esperando ele secar é maravilhoso eu amei e recomendo bastante gente bom esse post espero que vocês tenham gostado foi bem rápido bem simples bem pequeno mas foi de coração até o próximo post um mega beijo

2 comentários:

  1. Amei kah, você sempre dando dicas baratinhas !! Onde comprou ? Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sempre o melhor para minhas leitorinhas <3 comprei no lojao do real na parada bjsssss

      Excluir

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥