sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Minha Volta

Falaaa gente do continente,eu sou Karinne Kawassaki e bem-vindos a mais um pouco de mim.
Bom meus amores no post de hoje vim explicar para vocês, motivo de tamanho sumisso. Pretendo ser sincera nos detalhes...
Primeiro meu ânimo tinha desaparecido, minhas forças estavam poucas até pra andar.Estava me perdendo na solidão e vivendo um furacão.
Tinha dias que eu acordava sem vontade de viver, as coisas só pioraram, mas eu continuei aqui.
Mesmo fraca e quase desistindo, eu estava aqui.
Meu coração havia sido magoado, minha familia conturbada, e minha vida desconfigurada, mas existe alguém que de alguma forma, sem muitos motivos ama minha vida, cuida de mim, e jamais me deixou.
Reconheci que Deus era meu melhor amigo.
Que aquele "cara" lá no céu me ouvia e estava comigo, quando ninguém mais estava.
Sai do abismo, conquistei aos poucos o que era meu.
Eu estava sem celular, sem computador e sem minha câmera.
Hoje eu tenho todos de volta !
Haviam hackeado meu email, e eu só consegui recuperar indo na loja da minha operadora antiga do meu aparelho antigo, resgatei meu antigo número, e recuperei vocês pra ficarem aqui comigo...♥♥
Eu estou grata por tudo estar voltando ao seu devido lugar, por estar vivendo o melhor possível, e sorrindo a cada dia mais.
Já tem vídeo novo pra vocês e em breve trarei um explicando melhor sobre o assunto.
Agora agradeço cada  um que não deixou de me seguir em cada rede social e esteve sempre comigo, vocês são essenciais para mim.
Vou procurar nunca mais sumir daqui e dar sempre meu melhor.

"A cada situação que pareça ruim, ache o ponto positivo, ele sempre existe"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥