sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Unhas postiças

Falaaaa gente do continente, eu sou Karinne Kawassaki e bem-vindos a mais um pouco de mim.
No post de hoje vamos falar de algo incrível e que da o charme em nós mulheres >> "unhas" .
As queridinhas que se estiverem apenas descascando o esmalte já estraga nosso look.
E o problema é;

E quem não tem ??

Eu sou uma pessoa, daquelas ansiosas, não me faça esperar que minhas unhas somem...
Apesar disso eu encontrei a solução, e não eu ainda" não parei de roe-las, mas achei as postiças, que me satisfazem incrivelmente.

Onde achei ??

Essa especialmente achei numa loja de 1,99 da Praia Grande no bairro Caiçara, achei o preço incrível...
Foram apenas 1,99 e com dois pares dentro.
Já comprei diversas vezes e vários modelos, mas me surpreendeu a forma na qual essa parece de verdade.
A mais parecida com natural que encontrei até hoje !!
E além do preço lá em baixo, tem uma qualidade excelente, lavei louça esses dias e continua intacta.

Como colei ?

Essa unha em si por ser mais em conta, veio sem cola alguma.
Então comprei um superBonder daqueles baratinhos e to usando, eu não recomendo que usem, pois dizem que faz mal as unhas...
Como até hoje não me fez mal, continuo com meu método "doido".
Mas cada um cada um né!?

Bom meus amores esse foi o post de hoje, não se esqueçam de me contar se vocês também tem problemas com unhas viu ? Um beijão e até amanhã.

Um comentário:

  1. lindas ,eu uso tecbond kkkkk loucura mas tb não deu problema comigo não , parabéns pelo blog , seguindo já <3

    japalatuque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥