terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

AS RESENHAS IRÃO VOLTAR !!

Falaaa gente do continente ♥
Como que vocês estão meus amores ? Estou bem e sumida de novo não é ?!

Primeiramente, voltei a morar com minha mãe, colocamos as coisas no lugar e basicamente escola, e documentos tiverem que ser visto tudo novamente.

E como vocês podem ter visto, o canal esta em movimento, não muito, mas estou dando o meu melhor no meio dessa bagunça toda.

Mostrei para vocês meus presentes de aniversário no vídeo, e junto já dei umas dicas de look, mega bacanas !!

Eu estou voltando aos poucos mais estou de volta, e em breve estarei trazendo para vocês resenha de todos os produtinhos mostrado em vídeo !

Aguardem as novidades, e um ótimo início de março para todosss ♡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Compartilhe suas ideias conosco sempre ♥